Notícias do Cruzeiro

Atacante confirma e pode ter feito sua despedida no Cruzeiro

Um atacante acabou confirmando recentemente e agora pode ter feito a sua despedida com a camisa do Cruzeiro, para a surpresa de alguns torcedores. O time mineiro está se movimentando bastante nos bastidores e isso faz com que diversas mudanças dentro do elenco se desenrolem. Agora, parece que o elenco de Fernando Seabra está se aproximando de uma baixa.

De acordo com o que apontou o próprio Rafael Elias da Silva, mais conhecido como Rafael Elias ou Papagaio, sua saída está bem próxima de se confirmar nos bastidores. Depois de ter entrado em campo com a camisa celeste para enfrentar o Cuiabá, na última quinta-feira, o jogador deu uma entrevista, confirmando que provavelmente estava no seu último confronto.

“Eu acredito que sim (foi o último jogo no Cruzeiro), eu queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo, mas tem coisas que estão acima da gente. A gente também tem que entender os momentos que o futebol proporciona. Estou no meu melhor momento, sou um dos caras que mais precisa de minutos para fazer gol no Cruzeiro”, explicou ele.

“Muito feliz pelo Rafa (Silva), pelo Matheus (Pereira), pelo gol. Mas acredito que agora é o momento de eu jogar também e vou buscar isso. Tenho o Cruzeiro como a minha segunda casa. Cheguei aqui como jogador e vou sair como torcedor. O Cruzeiro continua no meu coração, tenho muitos amigos aqui dentro”, completou, deixando os torcedores cientes da situação.

Mais jogadores podem deixar o Cruzeiro

Vale lembrar, inclusive, que o jogador em questão não deve ser o único a deixar a Toca da Raposa neste meio de ano. Isso porque, com as novas chegadas, é esperado que a diretoria faça movimentações de saídas pensando em abrir espaço dentro do plantel. Sendo assim, mais confirmações devem surgir nos próximos dias.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo